CONTATO

Av. Alexandre Milani, 345 - Jundiaí/SP

querocomprar@canudocomestivel.com.br

sac@noplastic.com.br 

Cel: (11) 9 4499-4084

Tel: (11) 3195-8233

SOCIAL
  • White Facebook Icon
Search
  • Canudo Comestível

5 drinques com álcool fáceis de fazer e como deixá-los mais saborosos com os canudos comestíveis

Updated: Feb 28

Todo mundo sabe que de final de semana, seja de dia ou à noite, comer com um bom drinque do lado é essencial. Ainda mais para dias quentes, que toda bebida gelada e saborosa ajuda a refrescar. Você pode fazê-los em casa, aperfeiçoar seus dotes e até economizar uma grana.


Pensando nisto, no post de hoje nós resolvemos ensinar cinco receitas deliciosas e muito fáceis de fazer de drinques com álcool com os canudos comestíveis Sorbos. Confira abaixo:


Abacaxi com hortelã



Você vai precisar de um abacaxi, folhas de hortelã, vodca, açúcar refinado, pedras de gelo e o Sorbos Canela. Rendimento: duas pessoas.


Dica: você pode preparar esta bebida sem álcool e substituir a vodca pela água gelada.

Ingredientes

· 1 abacaxi maduro;

· Folhas de hortelã a gosto;

· 500 ml de vodca;

· Pedras de gelo a gosto;

· Açúcar ou adoçante a gosto.

· Sorbos Canela.


Modo de preparo

Descasque o abacaxi em pequenos pedaços e bata no liquidificador com as folhas de hortelã por três minutos. Depois de bater acrescente a vodca, o açúcar e as pedras de gelo. Bata mais uma vez por mais ou menos três minutos. Coloque o drinque nos copos junto com os gelos que sobrarem. Finalize com o Sorbos Canela. E está pronto!


Pink Absolut



Você vai precisar de morangos, xarope de romã, um enérgico, vodca, gelo e o Sorbos Morango. Rendimento: duas pessoas.


Ingredientes

· 100 ml de vodca;

· ½ xícara (chá) de morango (200 ml);

· 3 colheres (sopa) de xarope de romã;

· 400 ml de energético;

· Sorbos Morango.


Modo de preparo

Encha uma coqueteleira com os cubos de gelo e coloque os morangos, o energético e a vodca. Bata bem. Depois de homogêneo, passe o líquido para os copos, coloque mais algumas pedras de gelo, o xarope de romã e finalize com o Sorbos Morango. Mexa bem e sirva.


Mojito Gourmet



Você vai precisar de rum, limão siciliano, folhas de hortelã, água com gás, gelo e o Sorbos Limão. Rendimento: duas pessoas.


Ingredientes

· 1 colher (sopa) de limão siciliano;

· 100 ml de água com gás gelada;

· 400 ml de rum;

· 2 colheres (chá) de açúcar refinado;

· Gelo a gosto;

· Hortelã a gosto;

· Sorbos Limão.


Modo de preparo

Coloque em uma coqueteleira os cubos de gelos, a colher de suco de limão siciliano, o rum e o açúcar e bata bem. Distribua os gelos que sobrou nos copos que irá servir junto com o líquido já homogêneo. Coloque as folhas de hortelã dentro do copo e também ao redor para enfeitar. Finalize com o Sorbos Limão.


Passion Perfect



Você vai precisar de um maracujá, folhas de hortelã, limão tahiti, vodca, açúcar refinado, gelo e o Sorbos Lima. Rendimento: duas pessoas.


Ingredientes

· 1 colher (chá) de suco de maracujá;

· 1 colher (chá) de suco de limão tahiti;

· 500 ml de vodca;

· 2 colheres (chá) de açúcar refinado;

· Gelo a gosto;

· Hortelã a gosto;

· Sorbos Lima.


Modo de preparo

Coloque em uma coqueteleira os gelos, o suco de maracujá, o suco de limão tahiti, o açúcar e a vodca. Bata bem. Depois de bater, passe para os copos que irá servir e acrescente o restante dos gelos e a hortelã. Mexa um pouco e finalize com o Sorbos Lima.


Gin tônica tropical



Você vai precisar de um energético da sua preferência, gim, água tônica, laranja, gelo e o Sorbos Limão. Rendimento: duas pessoas.


Ingredientes

· ½ xícara de suco de laranja;

· 300 ml de gim;

· 100 ml de água tônica;

· 100 ml de energético;

· Gelo a gosto;

· Sorbos Limão.


Modo de preparo

Coloque em uma coqueteleira os gelos, o energético, a água tônica, o suco de laranja e o gim. Bata bem e transfira para os copos. Acrescente mais gelo, caso deseje, e finalize com o Sorbos Limão. Fica uma delícia!


Aperol Spritz



Você vai precisar de vinho branco, aperol, água com gás, rodelas de laranja para enfeitar, gelo e Sorbos Limão. Rendimento: duas pessoas.


Ingredientes

· 200 ml de vinho branco;

· 200 ml de aperol;

· 100 ml de água com gás;

· Rodelas de laranja a gosto;

· Gelo a gosto;

· Sorbos Limão.


Modo de preparo

Coloque em uma coqueteleira o gelo, o vinho branco, o aperol e a água com gás e bata bem. Transfira para dois copos grandes o líquido e enfeite com rodelas de laranja no fundo e em volta. Coloque mais gelo, caso queira e finalize com o Sorbos Limão.


Como você observou, opção de drinque é o que não falta para sua festa, almoço ou jantar aqui no blog do Canudo Comestível. Por isso, faça a sua preferida e conte-nos nos comentários como ficou.


Adquira os canudos comestíveis, clicando aqui e até o próximo post com dicas de drinques para o carnaval, época do ano que beber com responsabilidade e sustentabilidade é muito importante!

17 views