Política de Troca e Devolução

 

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento do canudo comestível Sorbos.

Desenvolvemos a presente Política de troca ou cancelamento para mantermos sempre uma relação transparente com nosso cliente. Diante das condições aqui presentes, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA REALIZADA:

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a HOUSEWARE BRASIL COMERCIAL LTDA., situada a Estrada Municipal Vereador Lamartine José de Oliveira, 1145, bairro Do Rodelo, cidade de Extrema, Minas Gerais, Brasil, CEP 37640-000, CNPJ 52.362.985/003-60, IE: 002789647.00-39. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (11) 3195-8233 ou através do e-mail sac@noplastic.com.br, no período de 2ª à 6ª feira, das 08 às 18h00. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

 

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail sac@noplastic.com.br ou por meio de nossa Central de Atendimento (11) 3195-8233, no período de 2ª à 6ª feira, das 08 às 18h00, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA:

nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e nos comunicar imediatamente através de nossa Central de Atendimento (11) 3195-8233 ou através do e-mail sac@noplastic.com.br. Agendaremos nova entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

 

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

 

O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno ou abatimento dos pagamentos futuros ou depósito em conta corrente ou autorizar a troca por produto similar (outro sabor).

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor do pedido, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do e-mail sac@noplastic.com.br ou por meio de nossa Central de Atendimento (11) 3195-8233, no período de 2ª à 6ª feira, das 08 às 18h00, que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:

  • Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;

  • Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento por desistência, e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

A solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail sac@noplastic.com.br ou por meio de nossa Central de Atendimento (11) 3195-8233, no período de 2ª à 6ª feira, das 08 às 18h00.

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA SORBOS

A Sorbos se reserva no direito de cancelar o pedido realizado pelo cliente, nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

CONTATO

Av. Alexandre Milani, 345 - Jundiaí/SP

querocomprar@canudocomestivel.com.br

sac@noplastic.com.br 

Cel: (11) 9 4499-4084

Tel: (11) 3195-8233

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